Segurança Eletrônica

ALARMES

O sistema de alarmes é formado por sensores infra-vermelhos passivos e ativos , para locais internos e externos , críticos ou com animais e Centrais de Alarmes Brasileiras e Canadenses , com características para monitoramento 24 horas e automação residencial. Esse sistema visa uma atitude preventiva e inibidora. Pela sua atuação efetiva , detecta e sinaliza a violação das condições de segurança pré-estabelecidas

O Sistema é composto por:
  1. Central de alarme Inteligente: interliga os sensores espalhados pela propriedade, tem a finalidade de detectar e avisar situações de alarme ou interferências no funcionamento.
  2. Sensores Infra Vermelhos Passivo ou Ativo: detector de presença física móvel. Para proteção de aéreas fechadas ou abertas , com até 15 metros de alcance.
  3. Sensores por Ultra-som: Detectam ruídos de quebras de vidros.
  4. Sensores Magnéticos de Abertura: Fazem a proteção de pontos vulneráveis (portas e janelas ) que dão acesso ao interior da propriedade.
  5. Ponto de Pânico fixo ou movel Silencioso: Dispositivo escondido que permite o disparo do sistema de alarme silenciosamente , em uma situação de emergência.
  6. Sensores de Barreira: São dois sensores ligados com até 60m entre um e outro criando uma “linha invisível” que ao cruzar ocorre o disparo.
  7. Sensores Anti-Camuflagem: Trabalha com infra vermelhos em conjunto com micro-ondas (impede que ladroes entrem com guarda chuva, capas de chuva e etc. Que impedem sensores infravermelhos comuns a detectar o calor do corpo sem disparar o alarme).
  8. Sensores de Impacto: Instalados em paredes e detectam vibrações caso o intruso tente quebrar uma parede.


MONITORAMENTO DE ALARMES

Nossa central receptora se mantém conectada ao seu sistema de alarme durante 24horas, recebendo as ocorrências de invasão de patrimônio, coação e pânico.

Todos os sinais recebidos são armazenados no computador para serem emitidos relatórios, sempre que solicitado pelo usuário.

Como funciona:
  1. O sistema de alarme é violado e comunica a Central de Monitoramento Via Linha Telefônica, GPRS (chip celular), Ethernet ou Radio..
  2. O apoio tático da Proteção é acionado via Celular e é direcionado imediatamente para o local da ocorrência.
  3. O plantão da Proteção Alarmes Monitorados comunica a Polícia Militar, conforme a situação emergencial.


MONITORAMENTO DE IMAGENS

Este é um sistema revolucionário de vigilância, que combina a tecnologia de sistema de câmeras com a imagem digital para produzir uma poderosa ferramenta de segurança remota. Tal sistema é composto por um transmissor, que é conectado ao seu sistema de câmeras e a um software receptor chamado de DVR, fazendo com que seu sistema de câmeras passe a ser visualizado 24 horas pela nossa central de monitoramento que irá observar as ocorrências em seu patrimônio, o que dará maior agilidade e precisão no atendimento tático.

Suas Vantagens:
  • Diminui o quadro de funcionários.
  • O cliente também pode visualizar a empresa ou residência, via internet, independente do lugar onde esteja.
  • O Monitoramento de Imagem da Proteção é exclusivo , pois o local a ser monitorado terá um monitor separado para cada cliente, dando uma segurança preventiva e eficiente.

Formulário de orçamento

Entre em contato através do formulário abaixo para solicitar um orçamento desse serviço.